Você está lendo:

Entrevista: Segurança para WP, vamos falar com quem entende.

Sobre:
Entrevista: Segurança para WP, vamos falar com quem entende.

A iniciativa #WordPressSeguro reuniu duas entrevistas de Segurança para WordPress, feitas com dois profissionais com cases de sucesso da área. Boa leitura!

redacao

No ano passado a Apiki criou a inciativa #WordPressSeguro e o ponto mais alto dessa iniciativa era entrevistar e conhecer melhor profissionais competentes e renomados de segurança e sua relação com o WordPress.

Entrevistas com especialistas em segurança para WordPress

Entrevistamos o Erick Belluci Tedeschi, Secure Development Engineer no Walmart eCommerce e Roberto Soares, Consultor Sênior de Segurança da Informação da EY, que, definitivamente, entendem do assunto.

Nesse bate-papo, foram feitas perguntas sobre a posição dos entrevistados em relação à segurança para WordPress, onde eles puderam compartilhar e divulgar práticas para manter uma instalação do WordPress segura. Deram exemplos de cases pessoais, nos quais obtiveram sucesso na resolução, também deram exemplos sobre os ataques mais frequentes em relação ao WordPress e como se proteger desses ataques, mantendo o site seguro.

Os entrevistados puderam contar um pouco de seus históricos profissionais e como foram parar na área de segurança para WordPress, além de compartilharem exemplos de códigos vulneráveis e como evitá-los e dicas que dariam para quem está interessado em ingressar na área e assim dar os primeiros passos na área se segurança para WordPress. Ambas entrevistas estão muito técnicas e muito ricas de conteúdo e exemplos. Boa leitura! 

entrevista-erick-belluci-wordpress-segurosegurança-para-wordpress-entrevista-roberto-soares

Se você gostou desse artigo sobre Segurança para WordPress, provavelmente vai gostar de:
Mais posts como este