Início » WordPress Performance » Performance no tratamento de imagens
WordPress Performance

Performance no tratamento de imagens

O WordPress 4.5 trouxe melhorias na performance no tratamento de imagens. Saiba como funciona e quais os benefícios dessa atualização.
abril de 2016 /1 min de leitura
Conteúdo escrito por humano
Performance no WordPress 4.5

Na nova versão WordPress 4.5 poderemos contar com uma compressão de imagem maior, melhor redimensionamento e novas funções.

Na classe WP_Image_Editor tínhamos uma compressão padrão de 90% do tamanho total, ou seja, era retirado 10% da qualidade de imagem e agora por padrão teremos 82% ou seja retiraremos 18% de qualidade visto que em testes tivemos ótimos resultados e uma perca de qualidade não perceptível mas é possível alterar esses valores utilizando do filtro wp_editor_set_quality.

Para sites que fazem o uso de classe WP_Image_Editor_Imagick nós conseguimos uma melhor redução de tamanho das imagens usando a nova função WP_Image_Editor_Imagick::strip_image(), pois ela retira metadatas danificadas.

A nova função wp_get_upload_dir veio para resolver velhos problemas com a antiga wp_upload_dir que fazia uso ao get_options sendo responsável as vezes por 1/3 do tempo de resposta no carregamento de páginas com mais de 50 imagens, a nova função usará de cache do valor evitando as extras requisições.

https://blog.apiki.com/2015/07/23/viloes-da-performance-de-sites-em-wordpress/

Qual nota você da para este artigo?
Ruim

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Excelente
Artigos Relacionados

O protocolo Open Graph no WordPress

Construa seu site WordPress sob medida com os maiores especialistas em WordPress da America Latina
Conheça a Apiki

Faça um comentário
Cadastre-se rápido

Fazer Login