Você está lendo:

Multisites com um foco muito especial

Sobre:
Multisites com um foco muito especial

O ciclo de lançamento 4.7 foi uma chance de construir muitos trabalhos para melhorar estrutura de multisites. Acompanhe as novidades dessa nova versão.

Mesaque Silva

A função get_blog_details foi substituída pela  get_siteMuitos progressos foram feitos nos últimos lançamentos e para colocar essas coisas no lugar criamos um tipo de transição. Agora que os objetos WP_Site e WP_Network existem e são acessíveis com funções como get_site () e get_network (), eles podem ser implementados em todo o núcleo.

O ciclo de lançamento 4.7 foi uma chance de construir muitos trabalhos para melhorar estrutura multisite

Lista completa de mudanças.

No WordPress 4.7 com o foco em multisites, get_blog_details () foi substituído em todo núcleo do  código com o moderno get_site . A função assim get_blog_details estará obsoleta  no WordPress 4.8, portanto, considere este ciclo como uma chance de mover seu código nessa direção.

multisites-mesaqueGet_site () é muitas vezes uma substituição direta, embora get_sites () também pode ser usado para consultar sites quando um ID não está disponível.

Acompanhe em primeira mão tudo sobre o WordPress

mais informações em: # 37102

O filtro blog_details agora está agora obsoleto
Em combinação com a decisão de parar de usar o get_blog_details () em todo o núcleo, o filtro blog_details (não amplamente utilizado) foi reprovado. Apesar disso ele foi adicionado ao get_site () para fornecer compatibilidade com as alterações acima e irá disparar com um aviso de depreciação. Para os desenvolvimentos de plugins agora deve-se usar o filtro site_details em vez disso.

Consulte # 38491 para detalhes sobre esta alteração.

Hook de ações em _network_option e filtros get $ network_id utilizados nos multisites.
O $network_id associado com a utilização da função _network_option () agora passa por filtros e ações disparados por ele. Isso fornece um controle granular que não estava disponível quando introduzido pela primeira vez. Consulte # 38319, # 38320, # 38321 e # 38322 para obter detalhes sobre essa alteração.

A função wp_get_network () está obsoleta e agora é recomendado que se utilize a função get_network () Veja # 37553 para esta alteração.

Outras informações:

Multisites e as novidades do WordPress 4.6

 

Se você gostou desse artigo sobre Desenvolvimento WordPress, provavelmente vai gostar de:
Mais posts como este