Você está lendo:

Apiki desenvolve plugin WordPress para GoCache CDN

Sobre:
Apiki desenvolve plugin WordPress para GoCache CDN
redacao

A Empresa Especializada em WordPress, Apiki, desenvolve plugin WordPress para GoCache. O GoCache CDN, um plugin de performance que reduz custos com cloud, é lançado em Agosto de 2016.

Esse plugin conecta o WordPress com a GoCache, que acelerará de forma inteligente as páginas e os arquivos estáticos do site, dessa forma, o consumo de recursos no servidor web e banco de dados será reduzido. A GoCache possui tecnologia CDN de última geração, que ajuda na otimização de infraestrutura web e oferece uma melhor experiência para os usuários.

A Apiki WordPress é responsável pelo desenvolvimento, suporte e manutenção, e são entusiastas da propagação do plugin que reduz, consideravelmente, o consumo de tráfego de dados. O plugin desenvolvido pela Apiki faz com que a GoCache se integre ao ecossistema do WordPress, o que fará a implementação da CDN no site em WordPress, tornando-o mais rápido, performático, além de reduzir custos com tráfego de dados em clouds.

O WordPress possui em ecossistema poderoso, que representa 26.6% do mercado mundial com 46,443 plugins e 1,385,525,464 total de downloads, e a GoCache, contratando a Apiki para desenvolver o GoCache CDN, deu um passo importante em direção a se integrar a esse ecossistema grandioso.

Uma ótima notícia para quem quer economizar ainda mais. A GoCache e a Apiki se uniram para oferecer 50% de desconto para os 3 primeiros meses de contratação de qualquer serviço GoCache, basta inserir o código de desconto APIKI.

Testar um produto que possui tecnologia de otimização de tempo e dinheiro e ajudar ainda a melhorá-lo é uma das formas mais indicadas para se contribuir com os avanços tecnológicos, principalmente quando o desenvolvimento é por empresas nacionais.

GoCache - CDN de última geração

Se você gostou desse artigo sobre Infra para WordPress, provavelmente vai gostar de:
Mais posts como este