Mobile First já é uma realidade. A internet hoje é massivamente mais acessada por dispositivos móveis do que por desktops.
O quanto seu negócio tem dado atenção para isso?
Num mundo em que estamos cada vez mais nas palmas da mãos dos usuários, os negócios precisam ser pensados estrategicamente para a realidade dos consumidores, e ela é mobile.
Se você sequer chegou a pensar sobre o comportamento móvel do seu projeto web, é melhor se preparar para perdas significativas ou correr para se adequar.
Elaborar um projeto Mobile First é desafiador, seja no nascimento de um projeto ou na aplicação do conceito em projetos existentes.
Mas, a Apiki está aqui para te ajudar com isso…
Nos dias 20 e 21 de março deste ano, nosso CEO Leandrinho Vieira esteve em Portugal sendo orador do Expo Fórum Digitalks, onde compartilhou conhecimentos principalmente sobre a temática Mobile First.
O tema aborda a importância de mudar a maneira de pensar o design do site, colocando como foco inicial da arquitetura e desenvolvimento os dispositivos móveis, e depois fazer adaptações para o desktop e outras plataformas.
Já falamos por aqui o porquê começar a considerar o mobile first nos seus projetos web e sites, caso ainda tenha dúvidas.
Agora queremos ir além! Para isso, realizaremos uma websérie composta por 6 episódios exclusivos e gratuitos para explorar as técnicas e atualizar seu mindset.
Abordaremos temáticas como Tecnologia, Conteúdo, Design, Comportamento do usuário e outros relevantes assuntos sobre o tema.
O primeiro acontece dia 30 de Outubro, à 17h (horário de Portugal) e 14h (horário de Brasília) e falaremos sobre as vantagens e desafios na implementação do Mobile First.
Não perca esta oportunidade e cadastre-se gratuitamente para ser avisado, acompanhar o conteúdo e não perder nenhum episódio desta série sobre Mobile First.
Ah! E em cada episódio vamos sortear um ticket para o Expo Fórum Digitalks Lisboa 2020. Vai ficar de fora dessa?
Websérie com 6 episódios fantásticos sobre Mobile First, ministrada pela Apiki WordPress. Vai ficar de fora?
Tweet