Apiki lança whitepaper sobre SSL e WordPress

Disponível para download o whitepaper gratuito e exclusivo, desenvolvido pelos especialistas da Apiki, contando tudo o que você quer – e precisa- saber sobre SSL e WordPress.

Apiki está lançando hoje o whitepaper gratuito “Tudo o que você precisa saber sobre SSL e WordPress”.

O whitepaper é o segundo passo da iniciativa lançada em setembro pela Apiki. O primeiro passo foi incentivar o mercado a aumentar a segurança de sites em WordPress oferecendo condições especiais no Apiki WP One Day SSL. Este produto é focado em implementar o certificado SSL em sites desenvolvidos em WordPress, garantindo que os mesmos ofereçam conexão HTTPS segura.

O conteúdo agora oferecido aborda os principais pontos da relação da plataforma com o certificado de segurança e sua importância.

Ainda não sabe o que é o SSL?

whitepaper-ssl-wordpress

Resumidamente, SSL – Secure Socket Layer – é uma ferramenta de encriptação de páginas que permite a troca de dados entre cliente/servidor com sigilo de dados. Ou seja, é uma garantia para o usuário de que seu site é seguro.

Qual a importância de saber mais sobre isso?

Apesar de AINDA não ser obrigatório, ter o protocolo HTTPS é uma prática indispensável para oferecer segurança ao seu usuário e melhorar o ranqueamento no Google. Os certificados SSL mostram que você se importa com a privacidade e integridade dos dados dos seus usuários.

Já postamos aqui no blog um artigo com todos os benefícios de implementar o certificado SSL no WordPress. Leia na íntegra.

O que será abordado?

Absolutamente T-U-D-O. Todo o conteúdo foi elaborado pensando nas dúvidas mais frequentes da relação SSL e WordPress, desde quais tipos de certificado existem à como adquiri-los, como usar o Let’s Encrypt e as mudanças do Google com relação ao SSL.

O whitepaper é gratuito e já está disponível para download. Não perca tempo, clique e baixe o seu.

O que você achou da novidade? Que tal compartilhar esse material de segurança com seus amigos? É assim que faremos o WordPress cada vez mais seguro. E não se esqueça de seguir a Apiki nas redes sociais.