Você está lendo:

GoCache CDN para WordPress, um plugin com um gostinho especial

Sobre:
GoCache CDN para WordPress, um plugin com um gostinho especial

O GoCache CDN plugin acelera seu site WP, pois o refresh no cache automaticamente e é focado em segurança e economia, tanto de dados quanto de dinheiro.

redacao
destaque-gocache-cdn

O GoCache CDN é o mais novo plugin em disposição no repositório do WordPress, se normalmente já falaríamos dessa fantástica ferramenta de performance, hoje o gostinho é especial, pois a Apiki foi parceira da GoCache CDN (site da GoCache) na criação desse plugin, uma parceria que nos orgulhamos muito.

Para que serve o plugin da GoCache CDN?

É hora de apresentar mais sobre o plugin que promete muito e, é claro, cumpre tudo que promete.

Resumidamente o plugin acelera seu site ou blog WordPress e facilita sua vida. Depois de instalado o gestor de conteúdo, desenvolvedor ou usuário do WordPress em geral não precisará mais fazer o login no painel de controle para dar refresh no cache, a atividade que normalmente é manual, torna-se parte da atualização das páginas, posts ou qualquer outra atualização em páginas do site ou blog, a atualização do cache com o plugin agora é automática.

Com o plugin, o WordPress e a GoCache estão ligados de forma mais intuitiva. Assim, sua instalação WordPress fica mais rápida porque a tecnologia CDN da GoCache trabalha na performance dos arquivos estáticos para reduzir o peso das requisições do banco de dados e o consumo do servidor web.

Não é só performance

Tdog-gocache-cdnodo processo de criação e produção do plugin Gocache CDN foi pensado para evoluir a experiência do usuário na web. Por isso, além da performance, foi pensada a segurança e a economia por meio da redução custos com tráfego de dados em nuvem.

Instalando o plugin

Para instalar plugins WordPress não tem segredo e para configurá-lo é super simples e fácil. A própria GoCache disponibiliza um tutorial completo para a realização da tarefa.

Para encontrar o GoCache CDN é mais fácil ainda, só procurá-lo no repositório do WordPress (sim, ele já está lá) ou através do site da GoCache.

Espero que tenha gostado do artigo e que experimente essa nova ferramenta.

Por favor compartilhe e deixe seu comentário.

GoCache - CDN de última geração

Se você gostou desse artigo sobre Infra para WordPress, provavelmente vai gostar de:
Mais posts como este