Performance no tratamento de imagens

0
Performance no WordPress 4.5

A performance do WordPress está sempre melhorando

Na nova versão WordPress 4.5 poderemos contar com uma compressão de imagem maior, melhor redimensionamento e novas funções.

Na classe WP_Image_Editor tínhamos uma compressão padrão de 90% do tamanho total, ou seja, era retirado 10% da qualidade de imagem e agora por padrão teremos 82% ou seja retiraremos 18% de qualidade visto que em testes tivemos ótimos resultados e uma perca de qualidade não perceptível mas é possível alterar esses valores utilizando do filtro wp_editor_set_quality.

Para sites que fazem o uso de classe WP_Image_Editor_Imagick nós conseguimos uma melhor redução de tamanho das imagens usando a nova função WP_Image_Editor_Imagick::strip_image(), pois ela retira metadatas danificadas.

A nova função wp_get_upload_dir veio para resolver velhos problemas com a antiga wp_upload_dir que fazia uso ao get_options sendo responsável as vezes por 1/3 do tempo de resposta no carregamento de páginas com mais de 50 imagens, a nova função usará de cache do valor evitando as extras requisições.

Mais sobre Performance no tratamento de imagens

Melhorando a performance do WordPress

Vilões da performance de sites em WordPress