Você está lendo:

Apiki implementa CDN no serviço de host em parceria com GoCache

Sobre:
Apiki implementa CDN no serviço de host em parceria com GoCache

Conheça os novos benefícios do WP Host, produto de hospedagem para sites em WordPress

thaisgomes
Audio

Todo site em WordPress precisa de uma empresa de hospedagem especializada no CMS.

O WP Host é o serviço de hospedagem da Apiki, que sempre garantiu aos clientes autoridade para resolver eventuais problemas de infra.

A novidade é que a Apiki fechou, recentemente, uma parceria com a GoCache, plataforma online que atua como ponte entre os visitantes de sites, blogs e lojas virtuais e empresas de hospedagem, trazendo mais desempenho, segurança e disponibilidade para as duas partes.

A parceria consiste na implementação da CDN no WP Host

CDN, ou Content Delivery Network (Rede de Distribuição de Conteúdo) é uma rede de servidores que armazenam réplicas de conteúdo de outros sites na memória (cache) e, depois, entrega aos visitantes, de acordo com a localização geográfica deles, conectando-os ao servidor mais próximo e rápido, reduzindo o tempo de transferência de dados. 

Por exemplo: se o usuário acessa um site em determinada região, brasileira ou não, o conteúdo chega a ser entregue até 3 vezes mais rápido, dependendo da distância que ele está do servidor.

Além da maior velocidade no carregamento de imagens, CSS, JS, fontes e todos os estáticos, a tecnologia ainda melhora o resultado de buscas no Google e a experiência dos usuários.

Tudo isso é possível porque a GoCache absorve todo o conteúdo midiático do seu site.

A consequência é mais visitas e aumento nas vendas dos sites hospedados no WP Host.

Bom, né?!

Se você já é cliente do WP Host (planos VPS), a CDN será implementada em sua infra. 

Mas caso você tenha um projeto digital em WordPress e ainda não conheça o serviço de hospedagem da Apiki, fale com um consultor de vendas.

Se você gostou desse artigo sobre Institucional, provavelmente vai gostar de:
Mais posts como este