Saiu o WordPress 4.7 Beta

0

Olha que notícia boa galera, já saiu o WordPress 4.7 beta. A notícia veio do próprio wordpress.org nessa sexta 28/10 por Helen Hou-Sandi.

O que esperar do WordPress 4.7 Beta 1?

Para começo de conversa, se é beta, significa que ainda está em desenvolvimento, por isso, não é recomendável a execução em um ambiente de produção. Mas se você quiser brincar com a nova versão é sempre bom criar um ambiente de teste. Se tiver interesse, pode também usar o plugin WordPress Beta Tester e baixe a versão beta do WP 4.7 aqui (zip).

A previsão de lançamento do WordPress 4.7 é 6 de dezembro, desde que a cultura de apoio de desenvolvedores continue. Como a plataforma é open source o WordPress recorre mais uma vez a desenvolvedores de todo o mundo para melhorar a versão. Se você é desenvolvedor e pretende ajudar no desenvolvimento da versão, observe os itens e o que pode ser feito:

Vinte Seventeen

wordpress-4-7-beta-2017O novo tema padrão do WP trará imagens imersivas em destaque, cabeçalhos de vídeo e animações sutis. Com foco em sites de negócios, ele possui várias seções na primeira página, bem como widgets, navegação e menus sociais, um logotipo e muito mais. Dá para personalizar sua grade assimétrica com um esquema de cores e mostrar seu conteúdo multimídia com formatos de post. Nosso tema padrão para 2017 funciona muito bem em muitas línguas, para todas as habilidades, e em qualquer dispositivo.

Distribuidores de Vídeo

Às vezes, um vídeo atmosférica grande quanto uma imagem de cabeçalho em movimento é apenas o que você precisa para mostrar a sua mercadoria; vá em frente e experimentá-lo com vinte Seventeen. Precisa de alguma inspiração vídeo? Tente pesquisar por sites com cabeçalhos de vídeo disponíveis para download e uso.

Configure o seu site em um único fluxo

Encontrar e instalar temas direita dentro do personalizador. Haverá uma expansãopara outros temas empacotados muito em breve, e talvez a sites com conteúdo existente em futuras versões do WordPress.

CSS personalizado com visualizações ao vivo

Precisa ocultar ou ajustar a aparência de algo em seu tema ou de um plug-in? Agora você pode fazê-lo com CSS e visualização em tempo real os resultados ao personalizar seu site. CSS pode ser uma ferramenta poderosa mesmo que você ache que não vai precisar do editor de tema ou child theme.

Linguagem do usuário admin

Só porque o seu site está em uma língua não significa que todo mundo que ajuda no desenvolvimento e gestão devem seguir a mesma língua da administração. Para tentar fazer isso, você precisa ter mais de um idioma instalado, o que fará com que uma opção de idioma do usuário disponível no seu perfil.

Previews PDF em miniatura

PDFs agora terão imagens em miniatura para que possa distinguir mais facilmente entre todos os seus documentos.

Mudanças para os desenvolvedores

Confira as novidades que serão a “diversão” dos developers:

wordpress-4-7-beta-restAPI REST endpoints de conteúdo – Esta fase é particularmente útil para pessoas que constroem plugins, temas e interfaces em-admin.

WP_Hook – O código que se encontra abaixo ações e filtros foi revisada. Você provavelmente não são afetados, mas se você fez as coisas para o $wp_filter , tome um momento para ler a nota dev e testar seu código.

Custom Bulk Actions – Lista as tabelas, agora com mais de edição em massa e excluir.

Expandida API de Registro Configurações via register_setting().

Tem muitas novidades para desenvolvedores nessa nova versão. Prepare-se.