WordPress 4.5 implementa recurso nativo para gerir logotipo

A versão do WordPress 4.5 vem com novidades implementadas como recurso nativo que agrada e facilita a vida de muitos desenvolvedores e gestores de conteúdo.

Seus amigos merecem saber desse conteúdo?

A versão do WordPress 4.5 vem com novidades implementadas como recurso nativo que agrada e facilita a vida de muitos desenvolvedores e gestores de conteúdo. Uma delas é o suporte para gestão de logos em temas, a nova versão do WordPress trás em seu core a possibilidade de personalização de logotipos em temas, dando a oportunidade ao gestor do site modificar o logotipo dentro do tema com maior facilidade.

Este recurso também soluciona o problema de tamanho do logotipo no display, se ajustando facilmente a outros formatos. O personalizador do WordPress já existe a muito tempo, porém antes da versão 4.5 a personalização de logotipo só era possível através de plugin.

Como fica o gerenciamento de logotipo no WordPress 4.5

Agora o gerenciamento de logotipo no personalizador está muito mais simples para os usuários. No WordPress 4.5 este recurso se tornou nativo e ajuda que temas declare suporte a logo, que será customizável via “Personalização”. O funcionamento é bem simples.

Para evitar conflitos com versões antigas do WordPress, é bom verificar primeiro primeiro se a função existe em nosso WordPress. Para isso basta desenvolvedores devem ficar atentos. Siga atentamente o passo a passo do link acima e garanta mais segurança para sua nova aplicação do WordPress 4.5.