Mais sobre textos inline e os atalhos na versão WordPress 4.5

Agora ficou mais prático incluir e gerenciar atalhos de textos inline no WordPress 4.5, tornando a experiência do usuário com o editor muito mais ágil.

Textos inline no WordPress 4.5

Na sua nova versão o WordPress 4.5 conta com atalhos para textos inline.

Introdução aos atalhos para textos inline

A cada lançamento do WordPress 4.5, torna-se ainda mais fácil e rápido fazer seu site do jeito que você quer. A mais nova versão do WordPress 4.5 está chegando e vem recheada de novidades para facilitar e transformar a experiência do usuário com a plataforma. Confira algumas mudanças que estarão presentes na mais nova versão do CMS mais popular do mundo.
Agora ficou muito mais prático incluir e gerenciar links no WordPress, tornando a experiência do usuário com o editor visual muito mais ágil e agradável. Para economizar tempo ao editar um texto, o WordPress desenvolveu um atalho que permite inserir links nas mensagens ao serem editadas. Veja como é pratico:

Para inserir o link, basta você pressionar CTRL + K. Fazendo isso, um menu PopOver em linha de inserção será exibido e você poderá digitar a URL do site que deseja inserir e dar continuidade ao desenvolvimento do seu texto sem a necessidade de retirar as mãos do teclado. Fácil, não é mesmo?
A ideia é mesclar a entrada URL e o campo de pesquisa em conjunto, detectando, assim, quando o usuário digita uma URL ou tenta procurar uma. Veja como funciona:

Marcações para atalhos em textos inline

Outra grande novidade na versão do WordPress 4.5 são os atalhos de texto inline. Agora o usuário pode adicionar marcações e realizar formatações utilizando apenas alguns atalhos de texto simples como *italic* itálico , **bold** para negrito e muitos outros atalhos. Se você não é muito fã de utilizar os atalhos, o recurso pode ser facilmente desativado.

marcação atalhos para textos inline

Referências:

http://www.wpbeginner.com/news/whats-coming-in-wordpress-4-5-features-and-screenshots/
https://make.wordpress.org/core/2016/03/08/link-modal-wplink-changes-in-wordpress-4-5/

textos inline no WordPress 4.5

  • As imagens do meu site, não são mais exibidas depois que atualizei a versão para a 4.5, se você entrar no site, as imagens ” estão lá” só que de forma ocultas, não são mais exibidas. O que fazer?

    Tem como voltar ao wodpress anterior que eu estava usando?

    Como voltar?