Busca de usuários na administração da versão 4.3 está melhor

À partir do lançamento da versão 4.3 do WordPress foram implementadas melhorias para facilitar a busca de usuários. Saiba mais.

A busca de usuários na administração por um determinado nome em nosso painel antes do lançamento da versão 4.3 do WordPress era algo quase impossível. Para encontrar quem estávamos pesquisando precisaríamos saber exatamente seu nome de usuário (Username) ou Email.

Nas versões anteriores dados importantes como nome, sobrenome, apelido, nome de exibição ou URL não eram levados em consideração se não estivessem relacionados ao username ou e-mail. Gestores de sites grandes, por terem centenas de milhares de usuários, tinham que ficar paginando resultados para encontrar um determinado usuário.

Busca de usuários na administração melhorada na versão 4.3

Agora com a chegada da versão 4.3 todos os items acima, que antes ficavam de fora da busca de usuários na administração, serão considerados. Outro detalhe importante é que nem precisaremos saber exatamente todos os dados do usuário. Podemos pesquisar apenas seu primeiro nome ou sobrenome, por exemplo.

Você pode ver a  implementação de novos campos na pesquisa por aqui.

WordPress 4.3 vem trazendo outras novidades com inúmeras melhorias, tanto para os desenvolvedores quanto para usuários comuns. Uma série de artigos foram publicados em nosso blog sobre as inovações. Aproveite e atualize-se também.

Assista à gravação do Webinar WordPress 4.3 para Gestores.